Concerto em Samora Correia dia 9 de Abril

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Concerto em Samora Correia dia 9 de Abril

Mensagem por Caty em Qua Abr 07, 2010 1:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um concerto, mais uma legião de fãs reunidas para apoiar o Filipe.
Eu ja sei de algumas pessoas que vão, eu ainda pensei ir...mas os papás não deixaram Mad

Quem vai?

O Filipe é uma verdadeira obra de arte
Agora já não é cada dia mais ídolo, ele já é ídolo

Obrigada a todos, amigos!
Caty

Ver perfil do usuário http://filipepinto.webs.com/

Re: Concerto em Samora Correia dia 9 de Abril

Mensagem por val covre em Sex Abr 09, 2010 5:32 pm

caty escreveu:Também eu...e eu cheia de sono...
Também adorei vê-lo de swet shirt em Portimão. ficou tão fofinho.
Mas não sei se temos noticias hoje

Pois é Caty...Crueldade Vou fazer oh oh Mas amanha volto para saber as novidades!!! Boa noite!!!
val covre

Ver perfil do usuário

Mensagem por ruteD em Sab Abr 10, 2010 4:10 am

BOM DIA MENINAS!

Caty ouviste o bocadinho do High & Dry, quando te telefonei? Sou uma querida né?! cheers:

Bem nem sei por onde começar: Primeiro, o Filipe cantou o High & Dry, mas não cantou o Black, e cantou as habituais, incluindo dueto com a Diana. Achamos que ele estava doente porque passou a maior parte das actuações com o braço encostado ao peito (como às vezes tinha essa postura nas galas). Estava de gorro (por isso ainda mais pensamos que pudesse estar doente) e com aquela t-shirt cinzenta às riscas, que já vimos numa entrevista da TV Mais. Quando cantou o High & Dry, eu e a Sónia só olhamos uma para a outra e percebemos logo o radiante que ficámos. Esqueceu-se da segunda parte do High & Dry, e ficou um um pouco chateado consigo pp (tive pena de não saber essa parte para cantar).
No Ouvi Dizer é sempre a mm loucura, com toda a gente a cantar, se bem que ou haviam poucos apoiantes do Filipe ou então o pessoal que lá estava é pouco caloroso. O Lithium é a loucura semelhante. High & Dry é lindooooooooooooooooooooooooo.

Chegamos lá ao local do concerto eram 20h30/20h45 e ficamos na segunda/terceira fila (estavam lá pouco mais de 60 pessoas nessa altura). Até às 21h30/40 (cinco minutos antes da hora prevista, sendo que o concerto começou 15 minutos atrasado), estava pouca gente mas acabou por ficar bem composto.

O concerto correu bem, sempre que eu gritava Filipe ficava tudo a olhar para mim, segundo consta parece que tenho uma voz potente para Gritar (mandei os di-losers calarem-se mesmo eles com o Megafone e eu sem, pk andaram a provocar no início do concerto e dizer: Quem é o Filipe, Quem é o Filipe). Na actuação final do I Gotta a Feeling, o Filipe desceu o palco de quase 2 metros e veio às grades, fomos completamente empurradas para a frente, e ainda consegui-lhe dar a mão e dar força. Depois lá subiu de novo pelas colunas (ai rica sopa). Ah é verdade, o Filipe já me conhece de gingeira, pk no início do I Gotta a Feeling, na abertura do concerto, sorriu e disse adeus (kk dia tem pesadelos comigo).

Falamos com o Filipe no fim, e está aflitissimo com a falta de tempo para acabar o curso. Disse-nos que durante o concerto enquanto os colegas cantavam, ele estudava nos bastidores (Conseguimos que ele viesse ter connosco pk "chateámos" o Manel e o filho dele para o irem chamar pk já tinha percorrido toda a fila dos autógrafos e foi-se embora para os bastidores - o miúdo é tão fofo). Mais uma vez lá fiz o Filipe rir-se, pk ia a tirar uma foto a ele e à Margarida e tinha o telemóvel ao contrário e era eles "é ao contrário" e eu "não percebo nada disto, é como do facebook" e o Filipe disse "é verdade/é mesmo" e soltou uma gargalhada. Está super à vontade com as pessoas, brincou ainda à moda do norte, me pareceu, com algumas pessoas que estavam lá ao pé de nós. Dei-lhe força do pessoal todo e ele agradeceu.

Quero mais!!!! Que vício!

Mesmo toda fanhosa e ainda a recuperar da garganta, gritei imenso e agora estou sem voz.

Faltaram, Mariana, Marta, Manzarra, André e Carolina.

O Manel disse-me mais locais: Lagoa e Mirandela. Em Vila Real, disse primeiro que a câmara não tinha querido mas depois deu a entender que ia tentar. Uma das pessoas com quem nós fomos, disse que ia dar uma forcinha para haver um em Loures.

Vão perguntando mais coisas, pk não me lembro assim de tudo à primeira.
ruteD

Ver perfil do usuário http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Mensagem por rubina em Sab Abr 10, 2010 6:28 am

O nosso Filipe é mesmo um querido..
Ainda bem que gostaram de lá estar, e claro sendo reconhecido por ele é mto bom.. tou com invejaaa Razz tbem queroo Razz

Obrigda pelo relato Rute
rubina

Ver perfil do usuário

Mensagem por catarina_eu em Sab Abr 10, 2010 7:42 am

obrigada pelo relato Rute Smile
que sorte já és uma apoiante famosa dele eheh
o Filipe tá cada vez mais a vontade e mais querido com as pessoas que o apoiam! ele é mesmo incansável!
catarina_eu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty em Sab Abr 10, 2010 8:30 am

Onde é que andam as outras?
Mandei mensagens á Sonia e à Margarida e nada...já nao goto delas Surprised
Brincadeirinha.

Ainda bem que estiveram com ele no fim.
Não lhe perguntaram porque estava a usar gorro? Com o gorro os olhos ainda se destacam mais...

O Filipe é uma verdadeira obra de arte
Agora já não é cada dia mais ídolo, ele já é ídolo

Obrigada a todos, amigos!
Caty

Ver perfil do usuário http://filipepinto.webs.com/

Mensagem por catarina_eu em Sab Abr 10, 2010 8:33 am

cá pra mim cortou o cabelo!! eh eh
catarina_eu

Ver perfil do usuário

Mensagem por ruteD em Sab Abr 10, 2010 8:48 am

caty escreveu:Onde é que andam as outras?
Brincadeirinha.

Não lhe perguntaram porque estava a usar gorro? Com o gorro os olhos ainda se destacam mais...

Por acaso era para lhe perguntar se ele estava doente ontem.

O Manel um curtido pá. Adoro o homem. Ele estava a dar autógrafos e só dizia "Sou mesmo pitosga, já não vejo nada". lol! Ah disse que ainda não havia data para Pombal.
ruteD

Mensagem por val covre em Sab Abr 10, 2010 1:15 pm

Ola Boa tarde!!! Otimo relato Rute,que bom que correu td bem e conseguiram no fim falar com ele,querido como sempre né?! Fico feliz por ele ter arrasado mais uma vez.Aquele gorro fez sucesso hein!? beijinhos
val covre

Ver perfil do usuário

Mensagem por SóniaC em Sab Abr 10, 2010 1:39 pm

caty escreveu:Onde é que andam as outras?
Brincadeirinha.

Mandaste mensagem Caty? Quando? É que eu não recebi nadica de nada ... A Margarida recebeu e até me pediu para escrever e enviei ... pelos vistos não me entendi com o telemóvel dela e a mensagem não foi Sorry!
SóniaC

Ver perfil do usuário

Mensagem por ruteD em Sab Abr 10, 2010 4:43 pm

A Margarida e a Ana falaram com um menino que estava atrás de nós, devia ter 3/4 anos, e sabem quem era o preferido dele: Filipe. oh que fofinho ele a dizer Filipe. As crianças é que sabem!

Não sei que mais disse ele pk vi a Margarida a rir-se e o pai da criança a dizer kk coisa.
ruteD

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: