Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Caty em Seg Abr 12, 2010 2:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Concerto em Matosinhos marcado para dia 7 de Maio (sexta-feira) e será no Pavilhão dos Congressos.

INVASAO DE APOIANTES DO FILIPE EM MATOSINHOS

Pessoas confirmadas de quem vai do nosso fórum: (Teremos de tirar uma foto de família)
-
Ana F
-Diana_matos
-SóniaC
-Margarida Lopes
-Caty
-JoaninhaC
-KatJ
-Rute Baião
-Beatriz Pinto
-Bia
-Ritrita
-Dyana'Ferreyra
-Patricia Dias
-DomingosLopes
-Inêsilva
-Daniela Fernandes
-ManuelaaRocha
-LuciaVasconcelos

Por confirmar:

Tudo para a plateia????

São 10 euros o bilhete para a plateia.

15 euros para a bancada

Se tens facebook, e se vais, junta-te a lista!
http://www.facebook.com/event.php?eid=110481802323193

Última edição por Caty em Ter Abr 27, 2010 3:34 am, editado 15 vez(es)

O Filipe é uma verdadeira obra de arte
Agora já não é cada dia mais ídolo, ele já é ídolo

Obrigada a todos, amigos!
Caty

Ver perfil do usuário http://filipepinto.webs.com/

Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por KatJ em Seg Maio 10, 2010 11:33 am

nao estiveram de pé...quer dizer só o filipe e a solange é que estiveram de pé porque so chegaram depois da sessao começar, e ja nao havia bancos xD mas assim até deu jeito , deu para falar melhor com ele
Foi mesmo uma sessao á pressa , nao estava la muita gente, o que prova que quase ninguem soube da sessao.
KatJ

Ver perfil do usuário http://twitter.com/Kat_Jonas

Mensagem por Caty em Seg Maio 10, 2010 11:36 am

Espero bem que haja uma aqui em Coimbra, apesar de que nós em Matosas tivemos uma sessão em privado.

Caty

Mensagem por Graça Torres em Seg Maio 10, 2010 11:39 am

Pois foi Caty, a nossa sessão foi a mais informal de todas. Mas foi pena esta não ter sido mais divulgada e ter sido numa 6ª à tarde. Sorte para quem lá esteve, não teve apertos.
Graça Torres

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty em Seg Maio 10, 2010 11:47 am

A KatJ ainda me arranjou um autógrafo para uma amiga minha e depois nem lhe tinha agradecido com a confusão toda. Que vergonha

Caty

Mensagem por KatJ em Seg Maio 10, 2010 11:50 am

oh caty nao é vergonha nada..é normal , aquilo estava muita confusao (:
KatJ

Ver perfil do usuário http://twitter.com/Kat_Jonas

Mensagem por ruteD em Seg Maio 10, 2010 1:02 pm

tb gosto da t-shirt, é bem gira Smile

ele sempre que está ao pé de uma criança não consegue deixar de sorrir. tenho de levar o meu afilhado ao pé do Filipe. Vai ser um pai babadissímo.
ruteD

Ver perfil do usuário http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Mensagem por Gil em Seg Maio 10, 2010 3:55 pm

Katj, obrigadinha pelas fotos da sessão de autografos... andar lá de pé até deve ter dado um certo jeito, gosto da tua foto com o Filipe! os autografos deviam ser assim, sem stresses!!!

Graça, amo a foto do Filipe com o teu filho!!! aquela que te identifica aqui no forum...que amoroso!!!(os 2 filhos são bem lindos e têm nomes, Miguel e Tomas,que gosto muito!!!) emocionei-me bué a ver o vídeo dele a cantar para o Filipe.....sou mesmo tolinha!!! se eu tivesse presente nesse momento acho que me desmanchava lá.... adorei ver a reacção do Filipe com o miúdo!!

Gil

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bia em Seg Maio 10, 2010 4:08 pm

Fiquei lá o resto do fim-de-semana e por isso não pude vir cá, apesar de ontem não ter resistido a vir espreitar pelo telemóvel, o que andavam a dizer :p
Desde que cheguei a casa, só estive a ver os fotos e videos e a relembrar aqueles momentos únicos :') Já tenho saudades... Gostei tanto!! Este fim-de-semana foi mesmo em grande Very Happy Na sexta o Filipe, no Domingo o Benfica, e eu claro, fiquei logo rouca...
Eu amanhã escrevo aqui as coisas que me lembrar entretanto porque acho que o essencial já foi tudo dito, mas agora tenho mesmo de ir porque tenho teste amanhã e com isto tudo não estudei nada...

Beijinhos a todos os que fazem parte desta família, já não sei viver sem isto :$
Bia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty em Ter Maio 11, 2010 3:02 am

bia escreveu:Gostei tanto!! Este fim-de-semana foi mesmo em grande Very Happy Na sexta o Filipe, no Domingo o Benfica, e eu claro, fiquei logo rouca...

Estou como tu Bia!!!!
Foi mesmo espectacular...também já estava à espera

Caty

Mensagem por joaninhacalheiros em Ter Maio 11, 2010 11:43 am

KatJ escreveu:aqui estao algumas fotos que tirei da sessao de autografos :

Spoiler:

desculpem nao serem muitas :s

Obrigado pelas fotos !!

Sempre tao atencioso o nosso CAMPEOA lindoooo Very Happy
joaninhacalheiros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Inêsilva em Qui Maio 13, 2010 3:32 am

tao lindo Very Happy
Inêsilva

Ver perfil do usuário http://www.mystarfly.skyrock.com

Mensagem por Bia em Qui Maio 13, 2010 3:20 pm

Desculpem o "atraso". Sei que disse que vinha na terça, mas só tive tempo para escrever hoje. Sinceramente não sei o que hei-de acrescentar… Acho que já disseram o que se passou de mais importante, apesar de tudo ter sido inesquecível Smile Acho que só mesmo quem lá esteve percebe como tudo foi tão especial. Gostei muito de conhecer o pessoal do fórum, somos mesmo uma família Very Happy Os pais do Filipe, a Xana, a Lara, a Daniela e a professora de Matemática dele são pessoas realmente fantásticas. Eu diverti-me tanto com os pais dele lol Estive praticamente o concerto todo com eles ao meu lado, são uma simpatia. Foi a mãe dele que me cumprimentou e tudo, como se já me conhecesse! O Filipe emocionou-se mesmo com nós todos com a mãe aberta no ar, mas também porque nessa música nós “pusemos” a mamã na primeira fila e ele ficou mesmo contente. Tive pena de não conhecer a irmã do Filipe, mas para dizer a verdade, eu nem me lembro de a ter visto… Depois aquele tempinho com o Filipe foi mesmo especial… Sem pressas, sem histerismos, sem ‘intrusos’, tudo calminho e informal como se já fossemos todos amigos há imenso tempo Very Happy O Filipe mostrou mais do que nunca como é divertido e brincalhão, e também como se derrete com as crianças (vai mesmo ser um pai babado). A mãe do Filipe só me perguntava se eu não tinha frio porque eu estava só com a t-shirt e depois perguntou se eu tinha sítio para ficar e quando eu me fui embora, se não precisava de boleia para nenhum lado Razz Uma querida! Não sei mais o que dizer… Foi brutal e temos mesmo de agradecer à Xana por aquele momento que nos proporcionou com o Filipe, e que provavelmente não se vai voltar a repetir tão cedo…
Bia

Ver perfil do usuário

Mensagem por ruteD em Qui Maio 13, 2010 4:01 pm

Eu também não falei com a mana do Filipe, só tive tempo de lhe dar um olá e dizer "Olha a mana do Filipe" quando a vi a correr para junto do grupo que estava a tirar a foto da faixa ainda dentro do pavilhão. Estava toda contente.

Com os pais também não consegui falar muito (acho que fiquei com vergonha), só dei os parabéns à mãe quando ela passou por mim na plateia. Mas durante o concerto estavam os dois todos contentes, e até levantavam as mãos juntos connosco. Tiveste mais sorte que eu Bia Sad.
A professora dele não falei, não sabia quem ela era, pensei que fosse a mãe de alguma das pessoas da claque. OH CARAMBA, O QUE EU PERDI! E se não tenho nada disto novamente? Lá perdi a minha oportunidade de falar com os pais do Filipe Sad Sad

Queria ter falado muito mais com todos vcs mas o tempo parece que passou a correr, e depois era toda a confusão para tentar entregar a faixa, e mesmo após o encontro com o Filipe ficou tanto por dizer. É por isso que eu quero estar com esta família toda outra vez.

P.S. - Lembrei-me de um pormenor aquando do encontro do Filipe connosco, estava ele a cumprimentar todos em filinha, e vira-se a mãe "Dá cá um beijinho a esta velhota" LOL (que fofa) , ele deu-lhe e ela passou a mão pela carinha dele (momento ternurento entre mãe e filho).
ruteD

Mensagem por Bia em Qui Maio 13, 2010 4:26 pm

ruteD escreveu: Eu também não falei com a mana do Filipe, só tive tempo de lhe dar um olá e dizer "Olha a mana do Filipe" quando a vi a correr para junto do grupo que estava a tirar a foto da faixa ainda dentro do pavilhão. [Eu não vi que estavam a tirar essa foto se não tinha-me metido :b]Estava toda contente.

Com os pais também não consegui falar muito (acho que fiquei com vergonha), só dei os parabéns à mãe quando ela passou por mim na plateia. [Eu também só falei porque foi ela que se meteu comigo primeiro, senão de certeza que também não tinha tido lata para meter conversa...] Mas durante o concerto estavam os dois todos contentes, e até levantavam as mãos juntos connosco. Tiveste mais sorte que eu Bia Sad.
A professora dele não falei, não sabia quem ela era, pensei que fosse a mãe de alguma das pessoas da claque. [Eu também não sabia que era ela... :p Só que antes de irmos ter com o Filipe haviam vários grupinhos a falar e eu estava num em que estava ela, a Daniela, os pais do Filipe e mais umas pessoas... E às tantas comecei a perceber que tanto ela como a Daniela conheciam o Filipe, e depois é que percebi quem eram quando se identificaram Very Happy] OH CARAMBA, O QUE EU PERDI! E se não tenho nada disto novamente? Lá perdi a minha oportunidade de falar com os pais do Filipe Sad Sad

Queria ter falado muito mais com todos vcs mas o tempo parece que passou a correr, e depois era toda a confusão para tentar entregar a faixa, e mesmo após o encontro com o Filipe ficou tanto por dizer. É por isso que eu quero estar com esta família toda outra vez.

P.S. - Lembrei-me de um pormenor aquando do encontro do Filipe connosco, estava ele a cumprimentar todos em filinha, e vira-se a mãe "Dá cá um beijinho a esta velhota" LOL (que fofa) , ele deu-lhe e ela passou a mão pela carinha dele (momento ternurento entre mãe e filho.[Ohh que queridos Smile Eu fui mesmo parva em ter ido embora antes... Só que a mãe dele já tinha dito várias vezes que já era tarde e ela trabalhava no dia seguinte, e houve uma altura em que o Filipe também disse isso e em que algumas pessoas também começaram a ir, então eu pensei que ia acabar mesmo ali e aproveitei para ir também e me despedir do Filipe...Mas estou a ver que ainda ficaram mais um bocado, enquanto eu me fui embora para nada :C]
Bia

Ver perfil do usuário

Mensagem por SóniaC em Qui Maio 13, 2010 4:31 pm

Acho que não Bia ... penso que ficaste até ao fim ... o Filipe foi embora com a mãe no carro ... não estavas lá nessa altura?
SóniaC

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bia em Qui Maio 13, 2010 4:46 pm

SóniaC escreveu:Acho que não Bia ... penso que ficaste até ao fim ... o Filipe foi embora com a mãe no carro ... não estavas lá nessa altura?

Não... Depois da mãe do Filipe ter dito que já era tarde pela 3ª vez para aí, o Filipe concordou e umas 2 ou 3 pessoas foram-se despedir dele, então eu aproveitei e fui também porque pensava que ele já se ia embora. Depois ainda me despedi da Rute, da Caty e dos pais do Filipe, dei-lhes os parabéns pelo filho que têm e foi aí que a mãe perguntou se eu precisava de boleia para algum lado. Quando arranquei a Margarida olhou e eu disse-lhe adeus, mas acho que ela não viu, e nessa altura ainda estavam todos a falar e isso... Por isso acho que ainda tiveram um bom bocado com ele depois de eu ter ido...
Bia

Ver perfil do usuário

Mensagem por val covre em Sex Maio 14, 2010 3:58 am

É otimo ver esses vossos relatos...Realmente viveram momentos maravilhosos e unicos...É a magia do Filipe
val covre

Ver perfil do usuário

Mensagem por ruteD em Sex Maio 14, 2010 1:47 pm

Bia, o momento em que a mãe lhe pede um beijo foi logo quando fomos ter com ele.

Não ficamos muito mais com ele depois de termos tirado a foto da faixa, foram mais umas 4 fotos com pessoas, as despedidas e ele foi-se embora.
ruteD

Mensagem por Bia em Sex Maio 14, 2010 5:46 pm

Ah eu não vi...
Pronto, ao menos não perdi muito, se bem que todos os segundos na presença do Filipe são ouro Smile
Bia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dyana'Ferreyra em Ter Maio 18, 2010 12:39 pm

Pah tive mesmo pena de ter ido embora tao cedo... nao passei por aquele momento final tao especial...
Também tive pena de não ter conhecido praticamente ninguém do fórum, mas com aquela confusão foi realmente díficil...
Quem sabe em outras oportunidades surjam

Dyana'Ferreyra

Ver perfil do usuário

Mensagem por ruteD em Ter Maio 18, 2010 1:48 pm

sim Diana, oportunidades vão surgir. as mais próximas são Cantanhede e Santo Tirso
ruteD

Mensagem por Caty em Ter Maio 18, 2010 2:30 pm

Dyana'Ferreyra escreveu:Pah tive mesmo pena de ter ido embora tao cedo... nao passei por aquele momento final tao especial...
Também tive pena de não ter conhecido praticamente ninguém do fórum, mas com aquela confusão foi realmente díficil...
Quem sabe em outras oportunidades surjam

Conheceste a mim

Caty

Mensagem por Dyana'Ferreyra em Ter Maio 18, 2010 2:47 pm

Pois foi Caty conheci-te

Dyana'Ferreyra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bia em Seg Jun 07, 2010 11:13 am

Próximas datas da Idolomania confirmadas pelos MMS.

-Mirandela 17 julho
-Cantanhede 30 julho
-Setubal 31 julho
-Olhão 13 agosto
-Lagoa 29 agosto
Bia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caty em Seg Jun 07, 2010 11:22 am

Não é aqui bia....essa informação