Filipe Pinto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril

+9
Margarida Lopes
rubina
Voandoemsonhos
val covre
SóniaC
catarina_eu
Caty
ruteD
joaninhac
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Empty Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril

Mensagem por joaninhac Sáb Mar 27, 2010 8:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

álguém de lisboa vai ao concerto de Portimão e me pode dar boleia?????????????? é que eu comprei o bilhete e agora não tenho como ir até portimão. será que me conseguem ajudar??? Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Icon_biggrin Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Icon_biggrin

Idolomania na estrada com paragem no Arena
A Idolomania continua na estrada e hoje tem paragem marcada em Portimão. O pavilhão Arena vai ser o palco para um concerto que junta em digressão os finalistas da última edição do programa televisivo ‘Ídolos’.

Os concorrentes Filipe Pinto, Solange Hilário, Inês Laranjeira, Carlos Costa, Carolina Torres, Mariana Tavares, Catarina Boto e Melina Pires são alguns dos participantes na iniciativa Idolomania, que está a percorrer Portugal de Norte a Sul, em dois meses.

A presença de Diana Piedade, a única finalista algarvia, natural de Lagos, é ainda uma dúvida por esclarecer. A jovem, que ficou em segundo lugar no programa da SIC, foi operada de urgência à apêndice no Hospital do Barlavento Algarvio, em Portimão, no início da semana. Como está perto poderá surpreender e fazer uma visita-surpresa aos colegas no pavilhão Arena.

João Manzarra continua a ser o apresentador de serviço na viagem por vários pontos do País, que começou em Lisboa e termina em Guimarães.

Os bilhetes para o espectáculo em Portimão custam 15 euros e ainda podem ser comprados hoje. Entre as 10h00--13h00 e as 14h00-22h00 os interessados podem correr até aos postos de venda da Ticketline. O espectáculo começa às 21h30 e prolonga-se pela noite dentro.


Correio da Manhã
joaninhac
joaninhac

Mensagens : 103
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo


Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Empty Re: Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril

Mensagem por ruteD Ter Abr 06, 2010 12:57 pm

o problema deles é azia. por isso dia 9 vou levar pastilhas para lhes dar Razz
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Empty Re: Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril

Mensagem por Ana Rita Mateus Sáb Abr 17, 2010 4:51 pm

Sim pessoal eu estive lá e voçês nem imaginam o que eu ouvi sobre o nosso Filipe, eu fui ao concerto com 2 amigas membros desse grupinho (porque não tinha mais ninguém com quem ir e não conhecia ninguém fã do filipe do Algarve ou que fosse ao concerto), por isso infelizmente tive que me juntar a eles -.- Eles passaram a tarde inteira a gritar pela Diana e a falar mal do Filipe, a gozar com todas as suas actuações no campo pequeno e do seu futuro profissional e pessoal. Eu estava passadíssima, já não os podia ouvir nem mais um segundo, mas não disse nada, aquela gentinha não merece que eu gaste o meu latim com eles.
Felizmente quando o Filipe subiu ao palco o meu humor alterou-se por completo e esqueci.me de todos aqueles imprevistos. Ele foi fantástico como sempre, arrasou!!! Mas no final tive mais uma vez de ouvir certos comentários...
Acham normal criticar o Filipe simplesmente por ele não fazer aquele gesto da Diana??? Por ser o único a não o fazer???
E como é possivel ele assustar quando está em palco???
Esta gente anda mas é toda parvinha. Com isto é que eu vi como esse grupinho não presta e tem a mania que é o melhor mas na verdade não vale mesmo nada, são mesmo falsos!! E acima de tudo estão cheios de inveja do Filipe, por ter sido ele a ganhar a viagem a Londres, e não a sua Dianinha, e sobretudo por ele ser muito melhor!!
Mas enfim, isto são coisas que nos ultrapassam, eu estou apenas a desabafar com voçês, porque sei que nós, ao contrários deles, somos realmente unidos e muito melhores que eles.

Fiquem bem Smile
Adoro.vos, minha segunda familia Very Happy
Ana Rita Mateus
Ana Rita Mateus

Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : Monchique

Ir para o topo Ir para baixo

Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Empty Re: Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril

Mensagem por joaninhacalheiros Sáb Abr 17, 2010 5:13 pm

Ana Rita Mateus escreveu:Sim pessoal eu estive lá e voçês nem imaginam o que eu ouvi sobre o nosso Filipe, eu fui ao concerto com 2 amigas membros desse grupinho (porque não tinha mais ninguém com quem ir e não conhecia ninguém fã do filipe do Algarve ou que fosse ao concerto), por isso infelizmente tive que me juntar a eles -.- Eles passaram a tarde inteira a gritar pela Diana e a falar mal do Filipe, a gozar com todas as suas actuações no campo pequeno e do seu futuro profissional e pessoal. Eu estava passadíssima, já não os podia ouvir nem mais um segundo, mas não disse nada, aquela gentinha não merece que eu gaste o meu latim com eles.
Felizmente quando o Filipe subiu ao palco o meu humor alterou-se por completo e esqueci.me de todos aqueles imprevistos. Ele foi fantástico como sempre, arrasou!!! Mas no final tive mais uma vez de ouvir certos comentários...
Acham normal criticar o Filipe simplesmente por ele não fazer aquele gesto da Diana??? Por ser o único a não o fazer???
E como é possivel ele assustar quando está em palco???
Esta gente anda mas é toda parvinha. Com isto é que eu vi como esse grupinho não presta e tem a mania que é o melhor mas na verdade não vale mesmo nada, são mesmo falsos!! E acima de tudo estão cheios de inveja do Filipe, por ter sido ele a ganhar a viagem a Londres, e não a sua Dianinha, e sobretudo por ele ser muito melhor!!

Mas enfim, isto são coisas que nos ultrapassam, eu estou apenas a desabafar com voçês, porque sei que nós, ao contrários deles, somos realmente unidos e muito melhores que eles.

Fiquem bem Smile
Adoro.vos, minha segunda família Very Happy

ya Ana nem vale apena falar sobre isso , o Filipe e o melhor !!!!!

Não a família tão unida como a nossa Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Icon_biggrin Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Icon_biggrin

Viva ao FILIPE e a NOSSA FAMÍLIA Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Icon_cheers Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Icon_cheers Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Icon_cheers Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Icon_cheers
joaninhacalheiros
joaninhacalheiros

Mensagens : 410
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 30
Localização : Arcos de Valdevez

Ir para o topo Ir para baixo

Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Empty Re: Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril

Mensagem por Margarida Lopes Sáb Abr 17, 2010 6:43 pm

Ana! Já ouviste falar em dor de cotovelo?! Aplica-se bem, não?
Ignorem-nos, não merecem um pingo da nossa atençao!
FILIPEEEEEEEEEEEE!!!!

Margarida Lopes

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Empty Re: Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril

Mensagem por ruteD Dom Abr 18, 2010 3:32 am

Ana Rita eu não teria aguentado ouvir o que tu ouviste, sou sincera. Teria ganho mais umas rugas só por estar a engolir em seco.

Mas não faz mal, nós sabemos que o Filipe é superior a isso tudo, e que nós somos os melhores apoiantes que ele tem. Como disse ontem à Margarida a telefone, ele gosta de nós assim meio desorganizados.

Mas hoje aqui vai o vozeirão dos berros a Santarém.
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Empty Re: Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril

Mensagem por SaraFG Dom Abr 18, 2010 4:05 am

Ana Rita Mateus escreveu:Sim pessoal eu estive lá e voçês nem imaginam o que eu ouvi sobre o nosso Filipe, eu fui ao concerto com 2 amigas membros desse grupinho (porque não tinha mais ninguém com quem ir e não conhecia ninguém fã do filipe do Algarve ou que fosse ao concerto), por isso infelizmente tive que me juntar a eles -.- Eles passaram a tarde inteira a gritar pela Diana e a falar mal do Filipe, a gozar com todas as suas actuações no campo pequeno e do seu futuro profissional e pessoal. Eu estava passadíssima, já não os podia ouvir nem mais um segundo, mas não disse nada, aquela gentinha não merece que eu gaste o meu latim com eles.
Felizmente quando o Filipe subiu ao palco o meu humor alterou-se por completo e esqueci.me de todos aqueles imprevistos. Ele foi fantástico como sempre, arrasou!!! Mas no final tive mais uma vez de ouvir certos comentários...
Acham normal criticar o Filipe simplesmente por ele não fazer aquele gesto da Diana??? Por ser o único a não o fazer???
E como é possivel ele assustar quando está em palco???
Esta gente anda mas é toda parvinha. Com isto é que eu vi como esse grupinho não presta e tem a mania que é o melhor mas na verdade não vale mesmo nada, são mesmo falsos!! E acima de tudo estão cheios de inveja do Filipe, por ter sido ele a ganhar a viagem a Londres, e não a sua Dianinha, e sobretudo por ele ser muito melhor!!
Mas enfim, isto são coisas que nos ultrapassam, eu estou apenas a desabafar com voçês, porque sei que nós, ao contrários deles, somos realmente unidos e muito melhores que eles.

Fiquem bem Smile
Adoro.vos, minha segunda familia Very Happy

não exageres! a Diana e o Filipe são OS DOIS EXCELENTES! mas não ligues a essas críticas.. é a frustração do facto da preferida deles não ter vencido.
SaraFG
SaraFG

Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Empty Re: Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril

Mensagem por val covre Dom Abr 18, 2010 4:44 am

Ana Rita Mateus escreveu:Sim pessoal eu estive lá e voçês nem imaginam o que eu ouvi sobre o nosso Filipe, eu fui ao concerto com 2 amigas membros desse grupinho (porque não tinha mais ninguém com quem ir e não conhecia ninguém fã do filipe do Algarve ou que fosse ao concerto), por isso infelizmente tive que me juntar a eles -.- Eles passaram a tarde inteira a gritar pela Diana e a falar mal do Filipe, a gozar com todas as suas actuações no campo pequeno e do seu futuro profissional e pessoal. Eu estava passadíssima, já não os podia ouvir nem mais um segundo, mas não disse nada, aquela gentinha não merece que eu gaste o meu latim com eles.
Felizmente quando o Filipe subiu ao palco o meu humor alterou-se por completo e esqueci.me de todos aqueles imprevistos. Ele foi fantástico como sempre, arrasou!!! Mas no final tive mais uma vez de ouvir certos comentários...
Acham normal criticar o Filipe simplesmente por ele não fazer aquele gesto da Diana??? Por ser o único a não o fazer???
E como é possivel ele assustar quando está em palco???
Esta gente anda mas é toda parvinha. Com isto é que eu vi como esse grupinho não presta e tem a mania que é o melhor mas na verdade não vale mesmo nada, são mesmo falsos!! E acima de tudo estão cheios de inveja do Filipe, por ter sido ele a ganhar a viagem a Londres, e não a sua Dianinha, e sobretudo por ele ser muito melhor!!
Mas enfim, isto são coisas que nos ultrapassam, eu estou apenas a desabafar com voçês, porque sei que nós, ao contrários deles, somos realmente unidos e muito melhores que eles.

Fiquem bem Smile
Adoro.vos, minha segunda familia Very Happy

Ola Ana,esse tipo de coisas infelizmente é normal acontecer,pois onde ha "sucesso" tb ha "inveja"...Por isso passamos ao lado,o Filipe é muito superior a isso tudo,e nos estaremos aqui sempre a apoia-lo,e ele sabe o valor que tem e o quanto é importante para nos...
val covre
val covre

Mensagens : 389
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril - Página 3 Empty Re: Concerto de Portimão - Digressão - 3 de Abril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos