Filipe Pinto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

+21
Paula
Margarida Lopes
Voandoemsonhos
ritrita
joaninhacalheiros
val covre
Lena
catarina_eu
rubina
Gil
diana_matos
joaninhac
Inêsilva
Dyana'Ferreyra
KatJ
ruteD
Bia
Ana F
SóniaC
Graça Torres
Caty
25 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Caty Seg Abr 12, 2010 2:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Concerto em Matosinhos marcado para dia 7 de Maio (sexta-feira) e será no Pavilhão dos Congressos.

INVASAO DE APOIANTES DO FILIPE EM MATOSINHOS

Pessoas confirmadas de quem vai do nosso fórum: (Teremos de tirar uma foto de família)
-
Ana F
-Diana_matos
-SóniaC
-Margarida Lopes
-Caty
-JoaninhaC
-KatJ
-Rute Baião
-Beatriz Pinto
-Bia
-Ritrita
-Dyana'Ferreyra
-Patricia Dias
-DomingosLopes
-Inêsilva
-Daniela Fernandes
-ManuelaaRocha
-LuciaVasconcelos


Por confirmar:


Tudo para a plateia????

São 10 euros o bilhete para a plateia.

15 euros para a bancada

Se tens facebook, e se vais, junta-te a lista!
https://www.facebook.com/event.php?eid=110481802323193


Última edição por Caty em Ter Abr 27, 2010 3:34 am, editado 15 vez(es)
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Bia Seg maio 03, 2010 4:45 pm

Pois Rute, também não estou a perceber nada, mas pelos vistos ficou como oficial o modelo que o Gui publicou agora, ou seja esta t-shirt, que pode ser comprada pela Internet http://www.zazzle.pt/clube_de_fas_do_filipe_pinto_t_shirt-235396307549065425
Cada camisola tem o preço de 19,10€ mas se se juntarem 12 fica a 12,22€ cada uma.
Mesmo assim não vou abdicar do "obrigada Filipe" atrás...
Bia
Bia

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por SóniaC Seg maio 03, 2010 5:59 pm

bia escreveu:Pois Rute, também não estou a perceber nada, mas pelos vistos ficou como oficial o modelo que o Gui publicou agora, ou seja esta t-shirt, que pode ser comprada pela Internet http://www.zazzle.pt/clube_de_fas_do_filipe_pinto_t_shirt-235396307549065425
Cada camisola tem o preço de 19,10€ mas se se juntarem 12 fica a 12,22€ cada uma.
Mesmo assim não vou abdicar do "obrigada Filipe" atrás...

Estive a ver e para Matosinhos é impossível pedir a do site. Para enviar eles demoram 3 a 5 dias após produção da t-shirt (e os portes ficam a 12 euros!!!!!) ou 5 a 12 dias (se for correio normal e pagando 3 euros de portes). Isto torna inviável o pedido através do site para quem quiser levar a t-shirt a Matosinhos. Eu vou mandar estampar como se estava a pensar para a levar ao concerto na 6ª feira. O que me interessa é ser verde, ter o desenho e a frase.
SóniaC
SóniaC

Mensagens : 550
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por ruteD Ter maio 04, 2010 4:51 am

Eu fui agora a uma loja e uma t-shirt fica em 18 euros, sendo que 7 fica em 11 euros cada uma. A rapariga da loja disse-me que só vendo o desenho é que dá para saber se só se consegue pôr o desenho da mão, mas que se não se conseguir pode-se fazer um recorte de acordo com o desenho, tipo ficar contornado a branco.

Amanhã o mais tardar terei de fazer a encomenda para sexta de manhã tar pronta, mas queria ir hoje ao final da tarde ver disso.
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Ana F Ter maio 04, 2010 4:58 am

Rute se fores mandar fazer conta comigo se fazes favor. Se precisares manda-me o nib da tua conta que eu transfiro o dinheiro, ok?

Ana F

Mensagens : 204
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por ruteD Ter maio 04, 2010 5:25 am

precisamos de mais 1 pessoa para fazer as 7!!!

Neste momento tão na lista: Eu, Ana F, Caty, Sónia, Bia e Filipe (vamos mandar fazer para ele pois não sabemos se terá)

Tenho de fazer a encomenda hoje, 3ª feira até às 19h30 (mas vou sair de casa agora e só chego depois dessa hora) ou então amanhã de manhã bem cedo, mas queria deixar tudo pronto hoje.
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Dyana'Ferreyra Ter maio 04, 2010 10:40 am

Também queria fazer uma tshirt... mas infelizmente não tenho tempo para ir a uma loja mandar fazer... Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Icon_sad talvez faça para outra vez...

Dyana'Ferreyra

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por ruteD Ter maio 04, 2010 11:33 am

falta uma pessoa para o grupo das 7. mais ninguém quer entrar?
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Dyana'Ferreyra Ter maio 04, 2010 11:36 am

como faria o pagamento?... posso entrar

Dyana'Ferreyra

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Caty Ter maio 04, 2010 11:38 am

Pagas lá no dia do concerto.
Entras Diana? Eu aviso a Rute
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por ruteD Ter maio 04, 2010 11:39 am

Dyana o pagamento seria feito em Matosinhos quando te entregar a t-shirt, em dinheiro.

Se queres entrar, diz a quantidade e o tamanho.

De qualquer forma hoje já não consigo ir à loja, por isso terei de ir amanhã às 8h30 e rezar para que ainda façam a encomenda. Mas quem quiser a t-shirt que me diga hoje.
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Dyana'Ferreyra Ter maio 04, 2010 11:39 am

Ok entao... so me digam como fazer que eu entro... podes mandar fazer... obrigada

Dyana'Ferreyra

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Dyana'Ferreyra Ter maio 04, 2010 11:41 am

Podes fazer 1 do L.

Dyana'Ferreyra

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por ruteD Ter maio 04, 2010 11:49 am

ok Dyana. pedido registado.

Neste momento tão na lista: Eu, Ana F, Caty, Sónia, Bia, Dyana e Filipe (vamos mandar fazer para ele pois não sabemos se terá)

Quem quiser entrar que diga mas não podemos aceitar muitas mais encomendas (no máximo 2/3, senão corremos o risco de não ter as t-shirts na 6ª feira).

Amanhã às 8h30 vou estar na porta da loja para fazer a encomenda. Por isso quem quiser entrar que deixe uma mensagem aqui neste tópico com a quantidade que quer e o tamanho da t-shirt, até às 22h30 de hoje.

Pagamento é feito em dinheiro no dia do concerto, quando entregar a t-shirt.


Última edição por ruteD em Ter maio 04, 2010 12:54 pm, editado 4 vez(es)
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Caty Ter maio 04, 2010 11:50 am

Eu dou te um cadito mais pa pagar a do Filipe
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Dyana'Ferreyra Ter maio 04, 2010 11:51 am

Muito obrigada... Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Icon_biggrin

Dyana'Ferreyra

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por ruteD Ter maio 04, 2010 11:51 am

Caty escreveu:Eu dou te um cadito mais pa pagar a do Filipe

sim isso depois vemos quem quer entrar na "prenda" da t-shirt para ele.
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Dyana'Ferreyra Ter maio 04, 2010 11:53 am

se quiserem também não me importo de dar mais algum para ajudar a pagar a dele... é na boa Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Icon_biggrin

Dyana'Ferreyra

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Bia Ter maio 04, 2010 11:54 am

Caty escreveu:Eu dou te um cadito mais pa pagar a do Filipe

Eu também. Temos de dividir a do Filipe
Bia
Bia

Mensagens : 269
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por ruteD Ter maio 04, 2010 1:11 pm

No site da ticketline diz que faltam vende 1166 bilhetes para a plateia, e 1298 bilhetes para a bancada.

---------------------------------------------------------------------
T-SHIRTS VERDES PARA MATOSINHOS - ENCOMENDAS ENCERRADAS

Neste momento tão na lista: Eu, Ana F, Caty, Joana, Bia, Dyana e Filipe (vamos mandar fazer para ele pois não sabemos se terá)

Quem quiser entrar que diga mas não podemos aceitar muitas mais encomendas (no máximo mais 1/2 pessoas, senão corremos o risco de não ter as t-shirts na 6ª feira).

Amanhã às 8h30 vou estar na porta da loja para fazer a encomenda. Por isso quem quiser entrar que deixe uma mensagem aqui neste tópico com a quantidade que quer e o tamanho da t-shirt, até às 22h30 de hoje.

Pagamento é feito em dinheiro no dia do concerto, quando entregar a t-shirt. Cada t.shirt ficará ao preço de 11 euros (muito mais que isso não será).


Última edição por ruteD em Qua maio 05, 2010 6:01 am, editado 3 vez(es)
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Caty Ter maio 04, 2010 2:14 pm

Ainda faltam vender tantos bilhetes. Pode ser que nos ultimos dias vendam mais.
Há pessoas que deixam sempre pra ultima.
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por ruteD Qua maio 05, 2010 4:05 am

Já encomendei as t-shirts. Vai ficar a 11 euros cada, sendo que a do Filipe depois será repartida por quem quiser entrar. 6ª feira de manhã vou buscá-las (digam quem quer entrar para fazer as divisões do dinheiro).

T-shirts encomendadas: Rute, Ana F, KatJ, Caty, Bia, Dyana, Joaninha e Filipe.

6ª feira o pagamento é feito consoante a entrega da t-shirt às referidas pessoas (não será difícil saberem quem sou, pois vou andar a abanar t-shirts na porta do concerto LOL - se calhar era melhor montar uma barraquinha Razz ).

A cor da t-shirt é verde escuro/floresta. As letras ficaram brancas, com o Obrigada Filipe atrás (excepto a t-shirt do próprio Filipe que não tem texto no verso). O desenho da mão, vai ficar contornado a branco (não terá muito contorno), e o preenchimento da cor da mão será branco (vai ficar gira a ideia, me parece). Se fosse para ficar sem contorno, teria de ser um verde mais claro e as letras não poderiam ser brancas pois notava-se pouco (e assim lá se ia a ideia de o branco a simbolizar a paz), e o verde que havia na loja era um verde alface muito claro que eu não gostei. Espero que gostem da t-shirt e da ideia.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

A CLAQUE DE APOIO DO FILIPE VAI TER UMA SURPRESA PARA ELE EM MATOSINHOS MAS COMO NEM TODA A GENTE PODE IR AO CONCERTO, E QUEREMOS QUE ELE SINTA QUE TODOS OS SEUS APOIANTES ESTÃO COM ELE, QUEM NÃO FOR A MATOSINHOS (OU QUEM FOR MAS TIVER MEDO DE NÃO ENCONTRAR A CLAQUE) QUE ME ENVIE POR PM UMA MENSAGEM PARA O FILIPE (NÃO MUITO LONGA) E O SEU NOME PARA ASSINARMOS NA SURPRESA, QUE EM PRINCÍPIO SERÁ DADA AO FILIPE(NÃO PROMETEMOS MAS VAMOS FAZER OS POSSÍVEIS).

TÊM ATÉ 5ª FEIRA À TARDE PARA ENVIAR AS VOSSAS MENSAGENS.


Última edição por ruteD em Qua maio 05, 2010 5:48 am, editado 1 vez(es)
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por SóniaC Qua maio 05, 2010 5:24 am

Eu entro na t-shirt do Filipe.
SóniaC
SóniaC

Mensagens : 550
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Ana F Qua maio 05, 2010 5:30 am

t-shirt do Filipe, claro que entro.

Ana F

Mensagens : 204
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por joaninhac Qua maio 05, 2010 5:40 am

eu também entro na t-shirt do Filipe. podes contar comigo.
FILIPEEE Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Icon_biggrin
joaninhac
joaninhac

Mensagens : 103
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por SóniaC Qua maio 05, 2010 5:48 am

Eu até acho que vai ficar giro as t-shirts não serem exactamente iguais. Provavelmente os verdes não vão ser iguais e umas terão a parte branca e outras não, mas o desenho e a mensagem estão lá! As árvores das florestas não são todas iguais! Very Happy
SóniaC
SóniaC

Mensagens : 550
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio - Página 7 Empty Re: Idolomania em Matosinhos - 7 de Maio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos