Filipe Pinto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

+10
JoanaaRochaa
Lisa70
Ana Rita Mateus
rubina
pedromos
SóniaC
val covre
ruteD
Graça Torres
Caty
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por Caty Qua Abr 14, 2010 12:07 pm

Sessão de Autógrafos antes do concerto

Dia 16 de Abril pelas 18h00 não percam a sessão de autógrafos dos Ídolos no Espaço Guimarães!!!

E o cocnerto no sábado dia 17/04.
Quem vai do nosso fórum maravilhoso?
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por Graça Torres Qua Abr 14, 2010 12:24 pm

EU!!!! Só com o marido. Desta vez não levamos as crianças... vamos poder apreciar melhor.

Caty, a sessão de autógrafos dura enquanto houver pessoal, ou tem duração pré-definida? É que às 18 não consigo lá estar, só mais tarde, mas fazer a viagem em vão não me apetecia (não sou de Guimarães).
Graça Torres
Graça Torres

Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por Caty Qua Abr 14, 2010 12:26 pm

Não sei...mas duvido que esta sessão tenha muita aderência. A hora não favorece muito. Nem sei onde é o espaço guimarães...
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por ruteD Qui Abr 15, 2010 4:29 am

normalmente estas sessões duram cerca de 1h30/2h.
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por Caty Sex Abr 16, 2010 3:27 pm

A Graça foi à sessão e pelos vistos tem fotos lindas! Ela esteve com o Filipe
Foi com as filhotas e falou com uma das nossos membros (Ana Magalhães)
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por val covre Sex Abr 16, 2010 3:41 pm

caty escreveu:A Graça foi à sessão e pelos vistos tem fotos lindas! Ela esteve com o Filipe
Foi com as filhotas e falou com uma das nossos membros (Ana Magalhães)

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Icon_biggrin Sortudas...Bom saber que onde ele esta ha sempre pessoas para o apoiar...Queria muito participar mais...Mas infelizmente o trabalho e a distancia nao me deixam Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Icon_sad
val covre
val covre

Mensagens : 389
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por Graça Torres Sex Abr 16, 2010 5:01 pm

Aleluia!! Hoje sempre consegui um autógrafo do rapaz... Muito simpático, achei-o contente, apesar de ter feito hoje um teste e nos ter dito que não tinha corrido lá muito bem. Deu um autógrafo a cada um dos meus filhos (dois rapazes), fez um olhar à Lithium ao meu garoto mais novo (que se já gostava dele, então agora ninguém o cala...) e um a mim e ao meu marido:
"Graça e Artur
Dêem tudo do melhor aos vossos filhos!"

Estou lixada, nunca mais me livro deste vício!! Agora que pude falar com ele pessoalmente, sem pressa...
Graça Torres
Graça Torres

Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por SóniaC Sex Abr 16, 2010 6:46 pm

Torres escreveu:Aleluia!! Hoje sempre consegui um autógrafo do rapaz... Muito simpático, achei-o contente, apesar de ter feito hoje um teste e nos ter dito que não tinha corrido lá muito bem. Deu um autógrafo a cada um dos meus filhos (dois rapazes), fez um olhar à Lithium ao meu garoto mais novo (que se já gostava dele, então agora ninguém o cala...) e um a mim e ao meu marido:
"Graça e Artur
Dêem tudo do melhor aos vossos filhos!"

Estou lixada, nunca mais me livro deste vício!! Agora que pude falar com ele pessoalmente, sem pressa...

Graça já te disse no chat, mas volto a dizer aqui ... amei o teu autógrafo!!!! E adoro a foto do Filipe a olhar para o teu pequeno. O Filipe conquistou a família toda! Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Icon_biggrin Bom concerto amanhã!
SóniaC
SóniaC

Mensagens : 550
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por ruteD Sáb Abr 17, 2010 10:11 am

Já soube que o Filipe estava muito feliz e divertido, e isso deixa-me feliz por ele. Saber que o nosso apoio é importante para ele, faz-me ter a certeza que devo continuar.
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por pedromos Sáb Abr 17, 2010 11:49 am

caty escreveu:Não sei...mas duvido que esta sessão tenha muita aderência. A hora não favorece muito. Nem sei onde é o espaço guimarães...

E eu k passo lá tantas vezes,,, lol
pedromos
pedromos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 40
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por Graça Torres Dom Abr 18, 2010 2:47 am

Malta!!!! Sobrevivi ao concerto de ontem, mas com dificuldade! Só uma palavra: FANTÁSTICO! O Filipe esteve no seu melhor, a casa quase cheia, o público estava o máximo a puxar por eles. Pulei, gritei, estou rouca. Estivemos com os pais do Filipe: são amorosos, o pai então ficou à conversa connosco uns 10 minutos, um doce. Este concerto foi bem melhor do que o da Feira, então o nosso menino estava com a garra toda: "Ouvi dizer" e "Black" na perfeição (na 1.ª o Filipe vira o micro para o público no refrão, e é a malta TODA a cantar), "High and dry" sem palavras (até que enfim a ouvi ao vivo), e a "Lithium" foi a loucura (o Filipe diz que não quer ninguém sentado, então só se ouve o som da malta a saltar nas bancadas - e não eramos nós, pois fomos para a plateia com a Ana e o seu grupo).
Hoje tenho alguns compromissos pessoais, mas mal tenha oportunidade publico as minhas fotos. Ainda tirei algumas, mas bem menos do que no outro concerto. Ontem não dava, aquilo era mesmo para cantar, gritar, pular, fechar os olhos e ouvi-lo, uma emoção!!
Ainda tive um Hang Loose do Filipe dirigido à minha pessoa, no fim do concerto - lindo!!!
Graça Torres
Graça Torres

Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por Caty Dom Abr 18, 2010 2:53 am

opa são estas coisas que me deixam triste...enfim. Também quero.
A ANa Magalhães onde ligou-me e disse-me que só cantou a Black e a High and Dry. A rapariga ainda estava em euforia!

Os concertos no norte são sempre os melhores e com mais sucesso.
Eu vi o video do Manzarra. Fizeste a onda Graça? Também queria fazer Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Icon_sad .

Eu se calhar vou ver as tuas fotos à noite. Deste concerto acredito que haverá muitas fotos e videos...
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por ruteD Dom Abr 18, 2010 3:41 am

Isso é que nós queremos, pessoal feliz por ver o Filipe e satisfeito com as actuações dele.
É mesmo uma grande HOMEM este rapaz!

Torres escreveu:
Ainda tive um Hang Loose do Filipe dirigido à minha pessoa, no fim do concerto - lindo!!!

Smile
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por val covre Dom Abr 18, 2010 4:40 am

O nosso Filipe sempre em "grande"...Adoro Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Icon_biggrin
val covre
val covre

Mensagens : 389
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por rubina Dom Abr 18, 2010 4:40 am

Parece que o concerto foi um máximo, com muito sucesso, espero que tenham aproveitado bem! Very Happy
rubina
rubina

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 35
Localização : Funchal- Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por Ana Rita Mateus Dom Abr 18, 2010 5:40 am

Bem parece que este concerto foi mesmo o máximo!! E o nosso Filipe mais uma vez arrasou, sempre "no seu melhor" xD
Ainda bem que se divertiram Razz
FILIPEEEEEEEE és o maior =)
Ana Rita Mateus
Ana Rita Mateus

Mensagens : 77
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 32
Localização : Monchique

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por Lisa70 Dom Abr 18, 2010 7:08 am

olá malta fico muito feliz por todos os fãs que tenham ido aos concertos para dar apoio ao nosso filipe , estou pois nunca fui a menhum, mas ainda ñ perdi a esperança!!!! Que bom saber que o FILIPE estava feliz , convosco por lá a apoia-lo. Eu apoio á distancia, mas com muita intensidade . Força Filipe e força clubeeee!!!
Lisa70
Lisa70

Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 53
Localização : Albufeira

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por JoanaaRochaa Dom Abr 18, 2010 2:36 pm

FOTOS AQUI: http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewPicture&friendID=458607746&albumId=1413245

17 Abril 2010 - Guimarães ao rubro com Idolomania!
7 horas e meia à espera... chuva, trovões, gritos, empurrões, lágrimas, entusiasmado, música... Até que às 21:30 as luzes se apagam e o espectáculo começa! Primeira fila ao rubro!
Finalmente entram em palco Filipe, André, Diana, Mariana, Carolina, Marta, Carlos, Diogo, Inês, Solange! "I GOTTA FEELING, THAT TONIGHT IS GONNA BE A GOOD NIGHT"! Manzarra aparece e Guimarães entra em delírio!
Filipe Pinto... Imagens da participação do Filipe no ecrã gigante... Gritos, lágrimas, saltos! E o ídolo entra em palco... "OUVI DIZER QUE O NOSSO AMOR ACABOU..."! Eu atiro o peluche que levei para ele, outros fãs atiram camisolas e cartazes! Guimarães canta com o Filipe!
Outros se seguem no palco... O meu coração palpita de cada vez que começa uma nova música na espera de ver outra vez o Filipe! E ele vem de novo... "Black"! Público grita de novo... esforço-me ao máximo para lhe tocar!
Mais músicas, mais Manzarra a animar com o cachecol do Vitória... e o ídolo volta de novo!
Com toda a energia e com a voz fantástica que só o Filipe tem... "HIGH AND DRY"! Nesta sim, foi impossível esconder as lágrimas...a força que ele põe nesta música, a garra com que ele a canta é simplesmente única... Guimarães rende-se aos encantos do Filipe e grita, aplaude sem parar ... o público grita E SALTA FILIPE E SALTA FILIPE ALÊ ALÊ! O Ídolo diz 'Olá' à mãe e sai de novo...
O Manzarra anuncia o fim do concerto mas ainda havia mais ... Diana canta a sua última música a solo e de seguida o Filipe volta para acabar em grande com 'Lithium' ... O Manel (júri) aplaude vivamente o Filipe... O pública grita com ele... Ele salta, corre de um lado para o outro... e o público acompanha-o entusiasmado pela sua garra!
Entram todos os 10 concorrentes para mais uma vez cantar I GOTTA FEELING! O Filipe entusiasma-se, salta do palco e percorre toda a primeira fila a cumprimentar os fãs... toca na minha mão... gritos e gritos... empurrões, pessoas que fazem tudo para puder tocar nele... de volta ao palco acena para todos os que lhe mandam beijos e fazem corações com as mãos!
As luzes apagam-se, os ídolos agradecem e o concerto chega ao fim! Vozes roucas, pés cansados ... mas sempre sorrisos nos lábios de todos aqueles que saíam do Multiosos ... sem dúvida um grande concerto!

JoanaaRochaa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por joaninhacalheiros Dom Abr 18, 2010 2:43 pm

Joana tens vídeos ???
joaninhacalheiros
joaninhacalheiros

Mensagens : 410
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 30
Localização : Arcos de Valdevez

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por JoanaaRochaa Dom Abr 18, 2010 2:46 pm

joanacalheiros escreveu:Joana tens vídeos ???


Nao, a minha maquina nao e muito boa nos videos e a pessoa que ficou com ela tbm nao conseguiu gravar nada!

JoanaaRochaa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por Caty Dom Abr 18, 2010 3:12 pm

Epa adorei esse relato!! Fogo!!
Foi mesmo uma loucura com o nosso ídolo.
Vou ter de colocar este relato no blogue
http://idolomaniafilipepinto.blogspot.com/
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por val covre Dom Abr 18, 2010 3:26 pm

Ola Joana...Seu relato ta o maximo Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Icon_biggrin Gostei muito!!!
val covre
val covre

Mensagens : 389
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por JoanaaRochaa Dom Abr 18, 2010 3:41 pm

caty escreveu:Epa adorei esse relato!! Fogo!!
Foi mesmo uma loucura com o nosso ídolo.
Vou ter de colocar este relato no blogue
http://idolomaniafilipepinto.blogspot.com/

Estas a vontade!

JoanaaRochaa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por Gil Dom Abr 18, 2010 3:44 pm

Muito bem JoanaaRocha... com o teu testemunho dá-nos a perfeita noção do que se passou em Guimarães... ás vezes as palavras das pessoas que assistem a estes concertos valem mais do que 1000 imagens (embora as fotos e vídeos sejam sempres bem vindos Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Icon_biggrin ).
Fiquei feliz com a alegria das pessoas, cada vez é maior essa alegria e cada vez o Filipe está melhor em palco, gosto muito de ler as sensações das pessoas ao vê-lo ao vivo, até fico arrepiada e parece que estou a viver o momento lá!!!
Só tive pena de ele não cantar o dueto com a Diana(eu gosto mesmo muito das vozes deles 2) mas eu já calculava que mais dia menos dia isso podia acontecer..... eles não estavam a "entender-se" em palco, na minha opinião, do que já vi do dueto Diana/Andre foi muito BOM, não a nível vocal mas em palco eles os 2 foram espectaculares.

Gil

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 42
Localização : Fatima

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por JoanaaRochaa Dom Abr 18, 2010 3:46 pm

Gil escreveu:Muito bem JoanaaRocha... com o teu testemunho dá-nos a perfeita noção do que se passou em Guimarães... ás vezes as palavras das pessoas que assistem a estes concertos valem mais do que 1000 imagens (embora as fotos e vídeos sejam sempres bem vindos Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Icon_biggrin ).
Fiquei feliz com a alegria das pessoas, cada vez é maior essa alegria e cada vez o Filipe está melhor em palco, gosto muito de ler as sensações das pessoas ao vê-lo ao vivo, até fico arrepiada e parece que estou a viver o momento lá!!!
Só tive pena de ele não cantar o dueto com a Diana(eu gosto mesmo muito das vozes deles 2) mas eu já calculava que mais dia menos dia isso podia acontecer..... eles não estavam a "entender-se" em palco, na minha opinião, do que já vi do dueto Diana/Andre foi muito BOM, não a nível vocal mas em palco eles os 2 foram espectaculares.

sim, a diana e o andre foram espectaculares mesmo ... muita quimica entre eles e tudo ... foi mesmo lindo!

JoanaaRochaa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Guimarães - 17 de Abril Empty Re: Idolomania em Guimarães - 17 de Abril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos