Filipe Pinto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filipe Pinto vencedor do Ídolos na Grande Passagem de Ano em Santarém

Ir para baixo

Filipe Pinto vencedor do Ídolos na Grande Passagem de Ano em Santarém Empty Filipe Pinto vencedor do Ídolos na Grande Passagem de Ano em Santarém

Mensagem por Caty Qua Dez 29, 2010 3:07 pm

3 Palcos, Uma Festa!

Filipe Pinto vencedor do Ídolos na Grande Passagem de Ano em Santarém Passagem%20de%20Ano_Filipe%20Pinto
Filipe Pinto, vencedor da terceira edição do programa 'Ídolos', o formato de caça-talentos musicais da SIC e que está em Londres a tirar um curso na London Music School, vai estar em Santarém, na passagem de ano, no dia 31 de Dezembro.
O espectáculo da IDOLOMANIA 2010 está marcado para as 22h30, no Largo do Seminário (Praça Sá da Bandeira). Para além de Filipe Pinto vão actuar Carlos Costa, Solange Hilário, Inês Laranjeira, Carolina Torres, André Cruz, Catarina Boto, Mariana Tavares, Melina Pires e Marta Silva.
Filipe tem 21 anos, é natural de S. Mamede de Infesta, Matosinhos, e estuda Engenharia Florestal. Com a vitória no "Ídolos" ganhou um curso de voz durante seis meses na London Music School, uma das mais prestigiadas escolas de música do mundo, em cujos estúdios já gravaram músicos como os Queen, Madonna, Stevie Wonder ou Björk.
Os êxitos das galas e a energia do espectáculo IDOLOMANIA 2010, associados ao calor da recepção da cidade de Santarém, são alguns dos ingredientes para mais uma noite inesquecível, no último dia do ano.
A IDOLOMANIA 2010, com os finalistas que detiveram a atenção do país no último ano, faz uma viagem à memória recente dos melhores temas do programa, entre outros.

Depois de IDOLOMANIA 2010, é a vez de actuar o trio de DJ’s português Bailarico Sofisticado, conhecido pelos seus sets eclécticos, onde as músicas do mundo dialogam sem complexos com outras vertentes da música popular.

E como já é tradicional, às 12 badaladas é lançado um monumental fogo-de-artifício, da Futura Fundação da Liberdade - antiga Escola Prática de Cavalaria. O público pode vislumbrar o espectáculo junto ao
Jardim da República.



Este ano, há também um novo espaço de animação. É o Palco “El Galego”, no Jardim da República, com DJ’s e música pela noite dentro. A animação começa às 20 horas. Entrada livre.

Passagem de ano é em Santarém!

Entradas livres

Junte-se a nós!





Organização: Cul.Tur e Câmara Municipal de Santarém em parceria com “El Galego”

Patrocínios: Valores de Santarém, Super Bock, Águas Vitalis


Informação retirada do site da CM de Santarém
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos