Filipe Pinto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

+5
rubina
catarina_eu
val covre
SóniaC
Caty
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por Caty Seg Mar 29, 2010 4:26 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ainda não se tem a certeza da data do concerto.

Alguém do nosso fórum é dos Açores?


Última edição por caty em Qui Abr 01, 2010 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por Caty Qui Abr 01, 2010 11:21 am

Mas ele não deve dizer o que é.
Ele não disse á Isabel
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por SóniaC Qui Abr 01, 2010 11:31 am

caty escreveu:Mas ele não deve dizer o que é.
Ele não disse á Isabel

Ele não vai dizer porque deve ser sempre diferente. é o que lhe apetece escrever naquele dia.
SóniaC
SóniaC

Mensagens : 550
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por Voandoemsonhos Qui Abr 01, 2010 1:23 pm

Olá, pessoal! Agora é a altura em que me desdobro em desculpas por ter andado desaparecida, não significa que não estou atenta, pelo contrário! Enfim, aqui venho com o que achei do concerto. Estou a carregar vídeos, vou pôr na área onde devem estar. =)

Primeiro vou explicar-me porque fui a este concerto nos Açores. Sim, fui ao do Campo Pequeno, mas não sou de Lisboa, estou lá a estudar. Agora vim de férias de Páscoa à minha terra e aproveitei para apanhar também este concerto. Não me arrependo nem um bocadinho de ter ido segunda vez. =)

Bem, chegámos lá pelas seis da tarde, já havia umas fãs do Carlos lá à porta e o pessoal, quando chegou a altura de entrar, já era em número considerável, aos puxões e empurrões. Tivemos de correr para conseguirmos ficar na primeira fila, mas conseguimos!

O concerto começou a horas, faltou a Diana, a Catarina e a Carolina. Começaram, como sempre, com "I gotta feeling", seguido do Filipe com "Ouvi Dizer". Todos cantámos, o Filipe demonstrou sempre a fantástica energia de sempre, que é ainda mais emocionante quando é ao vivo e mesmo à frente dos nossos narizes. =P Reparei que lhe atiraram o peluche de uma vaquinha, mas ele não a chegou a apanhar e o Carlos, que veio depois dele, pegou nela e voltou a atirar para o público, isto depois de ter descido do palco e, ao descer, quase ter dado uma quedazinha, mas enfim, chega de pormenores. =P

A próxima a ser cantada pelo Filipe foi a "Here I go Again", normalmente cantada com a Diana mas, dada a sua ausência, desta vez interpretada em conjunto com o André. Um dueto inesperado mas muito bem conseguido, posso dizer. O público soube aplaudir os dois com respeito. =)

Entretanto, o Manzarra lá apareceu com a mochilinha, atirou com um dos seus CDs ao público e com umas meias também, que acabaram por ir parar também ao palco. Cantou o "Pudim", depois de muito pedirem, o "Quando eu dance, não me canse", com as meninas e o Carlos a dançarem no palco, entre outras coisas. Depois deixo esses vídeos também. ;-)

O Filipe cantou a "Black", umas quantas pessoas (eu incluída) foram seguindo a letra; outras não, mas nem por isso menos entusiasmadas. Foi absolutamente arrepiante, confesso que me emocionei com a força da interpretação de uma música que me diz tanto.

A que se seguiu foi uma surpresa: a "High and Dry". Acho que a variadade de repertório por parte do Filipe desta vez se deveu à ausência da Diana. Aqui toda a gente seguiu a letra, ele pareceu-me emocionado mas, uma vez mais, nada melhor que os vídeos para falarem por mim. Estão a caminho, prometo! Chegam devagarinho, mas chegam!

Por fim, o Manzarra deu o concerto por acabado, mas nós não estávamos para arredar pé tão cedo! E aqui vem o melhor... Qual não foi a minha surpresa quando o pessoal, em vez de se pôr a chamar cada um pelos seus ídolos, e depois de se pôr a gritar "mais uma, mais uma", desatar aos berros -em uníssono, atenção!- a chamar pelo Filipe! Era o Coliseu Micaelense todo a exigir "Filipe! Filipe!" Foi bonito de se ver. =)

Ele lá veio, disse que "ainda não é para ir embora, malta!", e cantou a Lithium numa actuação genial! Nós tentámos prolongá-la ao máximo. Confesso que esta é a gravação mais tremida de todas, sobretudo no refrão, porque era impossível estar quieta. Mesmo aos saltos e aos pulos, a subir e a descer do palco, a voz permaneceu intocável, que é algo que nunca deixa de me surpreender no Filipe.

O concerto acabou, como sempre, com "I gotta feeling", também prolongada até ao máximo. O Filipe voltou a descer do palco. No final, o Manzarra teve de levar a Inês às costas para a tirar de lá, eles pareciam mesmo não querer ir embora. Só espero que tenham adorado ter estado cá tanto quanto nós adorámos tê-los aqui!


Para concluir, não sei como se passou nos outros concertos noutros sítios, mas o Filipe foi, sem sombra de dúvidas, o mais apoiado da noite! A prova derradeira foi quando se ouviu a sala toda a chamar por ele no fim. Não podia ser mais óbvia a preferência por ele, vou mesmo arriscar dizer que a esmagadora maioria das pessoas estava ali só para o ouvir. Bem, se quiserem fazer perguntas, estou por aqui, se calhar até já falei demais, mas é mesmo o êxtase. =D Em breve os vídeos hão-de tar todos disponíveis. ;-)
Voandoemsonhos
Voandoemsonhos

Mensagens : 165
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 33
Localização : Entre os Açores e Lisboa =)

http://voandoemsonhos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por rubina Qui Abr 01, 2010 1:36 pm

Very Happy obrigada pelo o relato.. espero que tenham aproveitado bem o concerto.. quem me dera estar no vosso lugar
rubina
rubina

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 35
Localização : Funchal- Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por SóniaC Qui Abr 01, 2010 1:46 pm

Obrigada pelo relato!
SóniaC
SóniaC

Mensagens : 550
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por Voandoemsonhos Qui Abr 01, 2010 1:56 pm

De nada, espero não ter sido demasiado longo. =P
Voandoemsonhos
Voandoemsonhos

Mensagens : 165
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 33
Localização : Entre os Açores e Lisboa =)

http://voandoemsonhos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por marylightv Qui Abr 01, 2010 2:15 pm

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 BigfilipeIdolomania30Mar2010" O talento dos artistas e a grande produção da Ídolomania, associados à beleza do Coliseu Micaelense, fazem prever um espectáculo inesquecível

Amanhã, dez dos finalistas do conhecido concurso televisivo vão subir ao palco da maior casa de espectáculos dos Açores, acompanhados pela banda do programa, Bandídolos.
Interpretarão alguns dos temas mais aplaudidos durante o concurso e apresentarão novos temas, revelando facetas até então desconhecidas.
Destaque para a presença de Filipe Pinto, vencedor do concurso televisivo, e de Carlos Costa, terceiro finalista.
Pelo palco da maior casa de espectáculos dos Açores também vão passar Inês Laranjeira, Solange Hilário, Mariana Tavares, Melina Pires, Mariline Hortigueira, Márcio Costa e Marta Silva, finalistas do programa Ídolos. Por motivos de saúde, e ao contrário do que havia sido divulgado, Diana Piedade não vai estar em São Miguel para este grande espectáculo, dando lugar a André Cruz.
João Manzarra será o mestre de cerimónias e o animador da noite.
O espectáculo apresenta-se como uma excelente oportunidade para os fãs assistirem ao desempenho dos jovens ídolos que, ao longo de cinco meses, animaram as noites de domingo.
Recorde-se que foi a primeira vez que o “Ídolos” teve a sua própria digressão nacional, o que atesta bem o talento dos finalistas e o sucesso do programa.
O espectáculo, único nos Açores, será apresentado pelo Coliseu Micaelense e pela PB Produções, setimando-se a presença de centenas de jovens."

marylightv

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por Caty Qui Abr 01, 2010 2:38 pm

Acho que ninguém tem dúvidas de que ele é o mais apoiado e tem apoiantes em tudo o que é sitio.
Tiveste mesmo sorte nas duas datas... Que sorte.
O André é o garanhão do grupo, todos gostam dele, e também gostam imenso do Filipe, acabou por ser bem recebido.
As pessoas mais informadas sabiam que não acabava sem haver o Lithium, isso é algo que já não tem piada, mas pronto...

Obrigada por vires cá contar Sofia! Laughing
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por marylightv Qui Abr 01, 2010 2:47 pm

Notícias /Eventos

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 73e0d510d8f3e3c0d77318af239fd0a3&w=290&sx=0&sy=0&sw=600&sh=399&q=75&w=500

Ídolos no Coliseu Micaelense

É já hoje que os artistas e a grande produção, associados à beleza do Coliseu Micaelense, fazem prever um espectáculo inesquecível.
Hoje, 31 de Março, dez dos finalistas do conhecido concurso televisivo vão subir ao palco da maior casa de espectáculos dos Açores, acompanhados pela banda do programa, Bandídolos.

Interpretarão alguns dos temas mais aplaudidos durante o concurso e apresentarão novos temas, revelando facetas até então desconhecidas.

Destaque para a presença de Filipe Pinto, vencedor do concurso televisivo, e de Carlos Costa, terceiro finalista.

Pelo palco da maior casa de espectáculos dos Açores também vão passar Inês Laranjeira, Solange Hilário, Mariana Tavares, Melina Pires, Mariline Hortigueira, Márcio Costa e Marta Silva, finalistas do programa Ídolos.

Por motivos de saúde, e ao contrário do que havia sido divulgado, Diana Piedade não vai estar em São Miguel para este grande espectáculo, dando lugar a André Cruz.

João Manzarra será o mestre de cerimónias e o animador da noite.

O espectáculo apresenta-se como uma excelente oportunidade para os fãs assistirem ao desempenho dos jovens ídolos que, ao longo de cinco meses, animaram as noites de domingo.

Recorde-se que foi a primeira vez que o “Ídolos” teve a sua própria digressão nacional, o que atesta bem o talento dos finalistas e o sucesso do programa.

O espectáculo será apresentado pelo Coliseu Micaelense e pela PB Produções.

A. Gil com Gabinete de Comunicação do Coliseu Micaelense


[url=https://filipepinto.forumeiros.com/mailto:?body=Artigo do seu interesse: http://ww1.rtp.pt/acores/?article=13990%26visual=3%26layout=10%26source=mail&subject=RTP Acores][/url]
[size=18
]
IN RTP,AÇORES/ ANTENA 1[/size]

marylightv

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por Caty Qui Abr 01, 2010 3:17 pm

Eu não percebo porque colocas cá essas noticias. O concerto ja aconteceu...
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por val covre Qui Abr 01, 2010 3:27 pm

Obrigada pelo relato Sofia...Muito bom!!! Adorei a parte onde contas que no fim todos chamavam pelo Filipe.Fiquei aqui a imaginar isso tudo e me deu uma enorme vontade de ter estado la para gritar o nome dele junto com todos,deve ter sido muito importante para ele receber aquele carinho todo.Nao tenho duvidas do seu maravilhoso talento e de que onde ele for vai ser muito bem recebido,pois é impossivel ficar indiferente aquele abuso de talento e personalidade.Cada vez o admiro mais e me encanto ainda mais!!!
val covre
val covre

Mensagens : 389
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por marylightv Qui Abr 01, 2010 3:59 pm

IDOLOMANIA
As notícias por mim "postas" , já n estão actualizadas,ms servem para imaginarmos como foram recebidos!.!.!.(antes do concerto).pela comunicação social ...( o destaque dado ao Filipe, na realidade a sua Energia é contagiante ,tem mm 1 DOM....)
Caty
de facto,as notícias, n estão mto claras, ms era p comentar a forma como a COMUNICAÇÃO SOCIAL os recebeu e fazer 1 pequeno resumo..do "antes", "do dp" sótemos o relato da Sofia, daquilo q se passou( o q agradecemos) ms ainda n ouvi nem vi nada na Comun. Social "depois do concerto!!, gostava de saber.......

marylightv

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por Caty Qui Abr 01, 2010 4:03 pm

Sim, e eu tenho mais curiosidade saber o que escrevem após o concerto...

"Concerto da Idolomania em Ponta Delgada foi um estrondoso sucesso."

Manuel Moura dos Santos no seu facebook Very Happy
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por Voandoemsonhos Qui Abr 01, 2010 4:11 pm

Eu sei que vão passar aqui na RTP Açores várias reportagens, mas elas ñ estão disponíveis online no próprio dia. Logo que estiverem, eu ponho aqui.
Voandoemsonhos
Voandoemsonhos

Mensagens : 165
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 33
Localização : Entre os Açores e Lisboa =)

http://voandoemsonhos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por SóniaC Qui Abr 01, 2010 4:39 pm

Voandoemsonhos escreveu:Eu sei que vão passar aqui na RTP Açores várias reportagens, mas elas ñ estão disponíveis online no próprio dia. Logo que estiverem, eu ponho aqui.

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Icon_biggrin

Sofia ainda não carregou mais nenhum vídeo? Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Icon_biggrin
SóniaC
SóniaC

Mensagens : 550
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por marylightv Qui Abr 01, 2010 4:44 pm

Caty
O "dp" é o ponto máximo....tb tenho mta curiosidade.!!...
Mas o "antes" ajuda o "dp"!!!!! cá fico á espera do dp.....Eu tenho seguido o Filipe desde do começo dos ídolos e apostei no seu "Dom ,na sua "Luz" e na sua Energia... Ele encanta c a sua voz e c a sua maneira de estar na vida!!....
Para tds o meu mto obrigada p nos proporcionar estes momentos....q n participamos ao vivo,ms tem sido bom!!!ver os vídeos e ler os relatos...Boa Páscoa

marylightv

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por Voandoemsonhos Qui Abr 01, 2010 5:07 pm

SóniaC escreveu:
Voandoemsonhos escreveu:Eu sei que vão passar aqui na RTP Açores várias reportagens, mas elas ñ estão disponíveis online no próprio dia. Logo que estiverem, eu ponho aqui.

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Icon_biggrin

Sofia ainda não carregou mais nenhum vídeo? Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Icon_biggrin

Já há vídeo novo, sim senhora. Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Icon_wink
Voandoemsonhos
Voandoemsonhos

Mensagens : 165
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 33
Localização : Entre os Açores e Lisboa =)

http://voandoemsonhos.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por SóniaC Qui Abr 01, 2010 5:14 pm

Voandoemsonhos escreveu:
SóniaC escreveu:
Voandoemsonhos escreveu:Eu sei que vão passar aqui na RTP Açores várias reportagens, mas elas ñ estão disponíveis online no próprio dia. Logo que estiverem, eu ponho aqui.

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Icon_biggrin

Sofia ainda não carregou mais nenhum vídeo? Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Icon_biggrin

Já há vídeo novo, sim senhora. Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Icon_wink

Já vi! OBRIGADA! Espero que aquela não tenha sido a última actuação dele com a High and Dry ... espero que ele a cante em Samora.
SóniaC
SóniaC

Mensagens : 550
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por ruteD Sex Abr 02, 2010 4:21 am

eu vou-lhe mandar um e-mail a perguntar isso do High & Dry e "pedir-lhe" para ele falar com o Manel e cantar isso em Samora.
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março - Página 2 Empty Re: Idolomania - São Miguel nos Açores - 31 de Março

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos