Filipe Pinto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

+8
marylightv
joaninhac
Bia
Caty
Gil
SóniaC
Ana F
ruteD
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por ruteD Ter Abr 13, 2010 9:15 am

Relembrando a primeira mensagem :

Mais um concerto este fim de semana, e desta vez em Santarém às 17h.

Quem vai?
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por val covre Sex Abr 16, 2010 2:58 pm

Meninas qual a surpresa que fizeram para o Filipe??? Vi alguma coisa no FC... Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_biggrin Fiquei curiosa... Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Lol
val covre
val covre

Mensagens : 389
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por Gil Sáb Abr 17, 2010 4:42 am

SóniaC escreveu:Realmente era engraçado se nos encontrássemos todas lá!

Raquel também tens que vir!

Ohoh!!! acho que vai chover bue amanhã!!! e não posso levar para lá o meu primo mais pequeno se assim for..... mas ainda vou pensar:) se calhar levo só os maiores(há 1 que tem 23 anos:,) e as sobrinhas do meu marido....

Gil

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 42
Localização : Fatima

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por ruteD Sáb Abr 17, 2010 10:10 am

Gil escreveu:
SóniaC escreveu:Realmente era engraçado se nos encontrássemos todas lá!

Raquel também tens que vir!

Ohoh!!! acho que vai chover bue amanhã!!! e não posso levar para lá o meu primo mais pequeno se assim for..... mas ainda vou pensar:) se calhar levo só os maiores(há 1 que tem 23 anos:,) e as sobrinhas do meu marido....

não vai nada chover. não pode chover, vou fazer as minhas rezas todas ao São Pedro.

Pessoal que for amanhã, quando virem malta com t-shirts do Filipe ou a gritar pelo Filipe, toca de meter conversa. Vamos arrasar amanhã!
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por Gil Sáb Abr 17, 2010 11:46 am

ruteD escreveu:
Gil escreveu:
SóniaC escreveu:Realmente era engraçado se nos encontrássemos todas lá!

Raquel também tens que vir!

Ohoh!!! acho que vai chover bue amanhã!!! e não posso levar para lá o meu primo mais pequeno se assim for..... mas ainda vou pensar:) se calhar levo só os maiores(há 1 que tem 23 anos:,) e as sobrinhas do meu marido....

não vai nada chover. não pode chover, vou fazer as minhas rezas todas ao São Pedro.

Pessoal que for amanhã, quando virem malta com t-shirts do Filipe ou a gritar pelo Filipe, toca de meter conversa. Vamos arrasar amanhã!

Oh Rute tens de colocar essa informação(de meterem conversa se vos virem com as t-shirts) no facebook também.... há pessoal que ainda não está aqui neste fórum... e acho que era divertido os que gostam do Filipe estarem proximos, para apoiá-lo(cantar com ele).

Gil

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 42
Localização : Fatima

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por Caty Sáb Abr 17, 2010 11:48 am

Quem quiser fazer essa t-shirt com montagem
tem aqui as informações necessárias para a fazer

https://filipepinto.forumeiros.com/noticias-comunicacao-social-f10/idolomania-digressao-t41.htm
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por SóniaC Sáb Abr 17, 2010 2:21 pm

Gil escreveu:
SóniaC escreveu:Realmente era engraçado se nos encontrássemos todas lá!

Raquel também tens que vir!

Ohoh!!! acho que vai chover bue amanhã!!! e não posso levar para lá o meu primo mais pequeno se assim for..... mas ainda vou pensar:) se calhar levo só os maiores(há 1 que tem 23 anos:,) e as sobrinhas do meu marido....

Deixa o mais pequeno e leva os outros, mas não deixes de ir. Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_biggrin
SóniaC
SóniaC

Mensagens : 550
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por ruteD Dom Abr 18, 2010 3:28 am

este tempo tá uma M****A. não posso querer nisto. mas nada me demove de ver o Filipe, não existem pingos de chuva nem trovões que o façam.

Malta que vai hoje a Santarém, mais um grito de apoio: FORÇA FILIPE (5 PALMAS).

Quero ver toda a gente a saltar e a gritar pelo Filipe.
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por rubina Dom Abr 18, 2010 4:46 am

Rute até a hora do concerto melhora, vais ver!
Gritaa mto por nós, e aproveita bem! ;D
rubina
rubina

Mensagens : 167
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 35
Localização : Funchal- Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por val covre Dom Abr 18, 2010 4:48 am

Bom concerto Rute...Aproveita o momento Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_biggrin
val covre
val covre

Mensagens : 389
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por joaninhacalheiros Dom Abr 18, 2010 5:27 am

covre escreveu:Bom concerto Rute...Aproveita o momento Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_biggrin

sobrescrevo Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_cheers Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_cheers
joaninhacalheiros
joaninhacalheiros

Mensagens : 410
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 30
Localização : Arcos de Valdevez

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por Gil Dom Abr 18, 2010 3:54 pm

Afinal acabei mesmo por não ir ao concerto em Santarém.... eram 15h quando me "despachei" dum almoço de familia, fiquei frustrada!!! mas pronto... na Batalha não vou falhar!!

Gil

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 42
Localização : Fatima

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por Caty Dom Abr 18, 2010 3:58 pm

Pois elas a mim ainda não me disseram nada...mas começou atrasado pelo menos 20 minutos depois
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por Graça Torres Dom Abr 18, 2010 4:21 pm

Pois isto está uma pobreza...
Graça Torres
Graça Torres

Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por Caty Dom Abr 18, 2010 4:27 pm

A Margarida Lopes já me ligou e disse-me pouca coisa. estiveram com ele no fim e pareceu-lhes
muito melhor. menos cansado. Cantou as mesmas músicas excepto o dueto
com a Diana, em principio não será mais cantado os dois juntos.

Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por val covre Dom Abr 18, 2010 4:39 pm

Gostava do dueto,a musica em si era otima,mas a sintonia entre eles nao era mesmo das melhores...A parte boa é que o Filipe canta mais uma "sozinho"... Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_biggrin
val covre
val covre

Mensagens : 389
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 43
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por Ana F Dom Abr 18, 2010 4:58 pm

Caty vou colocar os vídeos no you tube (veraarosa)depois faz o favor de lá ir buscá-los e colocá-los aqui.

Vou tentar colocar ainda hoje as fotos. Tem uma especial Smile

Ana F

Mensagens : 204
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por Caty Dom Abr 18, 2010 5:05 pm

ok Ana!!!
Está descansada que coloco aqui. Mostra a foto especial!
És tu e ele?

Conta tudo aqui
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por Gil Dom Abr 18, 2010 5:17 pm

covre escreveu:Gostava do dueto,a musica em si era otima,mas a sintonia entre eles nao era mesmo das melhores...A parte boa é que o Filipe canta mais uma "sozinho"... Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_biggrin

Sim covre, essa é mesmo a melhor notícia.... e espero que ele ainda consiga cantar a música escolhida por nós, "Cavaleiro Andante"... isso era demais.. se os concertos estão a ser 1 espectáculo então assim é que devia ser um estrondo Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_biggrin

Gil

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 42
Localização : Fatima

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por Graça Torres Dom Abr 18, 2010 5:27 pm

Essa música em Matosinhos, na terra do rapaz... isso é que era!!
Graça Torres
Graça Torres

Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por ruteD Seg Abr 19, 2010 3:36 am

Olá Malta. mais tarde faço o relato mas não há novo a contar. Hoje tb tou triste com algumas coisas que li acerca do Filipe num outro fórum. Por isso mais tarde quando tiver mais bem dispostinha, digo kk coisa.

Não gostei tanto deste concerto como de Samora, não sei pk, talvez o cansaço tenha sido maior, talvez o calor que sentia não me tenham feito aproveitar o momento.

Caty eu vi a tua mensagem após o concerto, mas entretanto andávamos à caça do Filipe, e acabei por me esquecer também devido ao cansaço e dor de cabeça com que estava. Desculpa Neutral
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por Caty Seg Abr 19, 2010 3:40 am

No fórum NN? Irritou-me. Cada vez odeio mais aquele fórum, agora só lá vou depois dos concertos. Não sabem criticar, mas nem toda gente pode gostar do mesmo, mas eles são muito repetitivos, e as pessoas que lá andam irritam-me, excepto o cross e a sónia. Tu também já não andas lá muito.

Então não gostaste? Ele até estava menos cansado.
Depois conta melhor
Caty
Caty

Mensagens : 1219
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://filipepinto.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por ruteD Seg Abr 19, 2010 3:54 am

caty escreveu:No fórum NN? Irritou-me. Cada vez odeio mais aquele fórum, agora só lá vou depois dos concertos. Não sabem criticar, mas nem toda gente pode gostar do mesmo, mas eles são muito repetitivos, e as pessoas que lá andam irritam-me, excepto o cross e a sónia. Tu também já não andas lá muito.

Então não gostaste? Ele até estava menos cansado.
Depois conta melhor

Eu estou a desligar-me daquele fórum devido às "acusações" de que fui alvo a semana passada, já falei nisso com a Sónia. A questão é que eles já se tornam repetitivos nas críticas que fazem. Se fosse eu a criticar sempre o mesmo sobre o Carlos, mandavam logo vir, mas como uns são filhos e outros enteados... Não vale a pena continuar a falar com quem não merece. Todos temos direito à nossa opinião, mas chega a um ponto em que nos fartámos de ler sempre as mesmas coisas sobre as pessoas de que gostamos. Eu também não gosto de muita coisa que já o disse lá, mas já me calei à muito.

Ele no concerto estava menos cansado, mas após este notei bem o cansaço em estar ali a dar autógrafos e fotos para a esquerda e para a direita.
Não gostei tanto não sei porquê, mas preferi Samora.
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por Gil Seg Abr 19, 2010 4:06 am

Eu vou ser sincera.. isso dos autógrafos, eles só os haviam de dar nas sessões que se realizam!!(não fiquem chateados comigo por isso)mas não acho nada correcto no fim dum concerto andarem a "chateá-los" a pedir autografos e beijinhos... eles devem estar tão cansados!!! e depois aparece lá de todo o tipo de apoiantes... deve ser um bocado mau ele querer ir descansar ou estar com a família/namorada e ter que levar com os gritinhos e atitudes menos correctas das "meninas"...não estou a falar da AnaF, ou Rute, ou Sonia, e outras que não me lembro, porque apoiantes destas deve ele querer ver e falar todos os dias Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_biggrin

Gil

Mensagens : 157
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 42
Localização : Fatima

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por ruteD Seg Abr 19, 2010 4:58 am

Gil escreveu:Eu vou ser sincera.. isso dos autógrafos, eles só os haviam de dar nas sessões que se realizam!!(não fiquem chateados comigo por isso)mas não acho nada correcto no fim dum concerto andarem a "chateá-los" a pedir autografos e beijinhos... eles devem estar tão cansados!!! e depois aparece lá de todo o tipo de apoiantes... deve ser um bocado mau ele querer ir descansar ou estar com a família/namorada e ter que levar com os gritinhos e atitudes menos correctas das "meninas"...não estou a falar da AnaF, ou Rute, ou Sonia, e outras que não me lembro, porque apoiantes destas deve ele querer ver e falar todos os dias Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_biggrin

Notava na cara do Filipe que não sabia para onde se virar. As pessoas são muito exigentes com todos eles, e depois se ele se vira para tirar uma foto ou dar um autógrafo, há sempre quem fica chateado porque não foi "ele", a pessoa", quem teve o privilégio de estar com o Filipe.

Graças a Deus, já estive com ele antes dos concertos e em lugares onde não havia tanta confusão, e aí pude "tê-lo só para mim" (se é que me entendem), por isso agora é que quando estou no público basta um sorriso dele ou um acenar para me sentir feliz por ele.
ruteD
ruteD

Mensagens : 676
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 37
Localização : Amadora

http://asmemoriasdarute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por SóniaC Seg Abr 19, 2010 5:08 am

Eu gostei mais de Santarém do que Samora, talvez devido ao facto do Filipe ter cantado as 4 músicas. Ele estava muito menos cansado neste concerto ... como fez o exame na 6ª feira, este fim-de-semana devia estar mais liberto do assunto estudos. Eu sempre disse (desde o Campo Pequeno) que não concordo com a questão dos autógrafos após os concertos porque aquilo pode prolongar-se ... ontem o Filipe ainda deve lá ter estado para aí uns 30 minutos e o pessoal não desmobilizava. Comigo ele tem pouco que se preocupar, já que mesmo quando estou perto dele, não tenho coragem de lhe dizer nada Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_mad (cada vez que penso em Samora Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_rolleyes ... sou uma desgraça nessas situações Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_biggrin ).

Gostei muito de ter tido a oportunidade de ouvir as 4
músicas do Filipe (em Samora ele não tinha cantado a "Black" e como
eu ADORO essa música e a interpretação do Filipe, senti que faltou algo nesse
concerto). Por mais que já tenha ouvido a "Ouvi Dizer" não me canso
desta música e acho que o Filipe a cantou mais uma vez extremamente bem ... por
um lado gostava que houvessem músicas novas, mas por outro, acho que se esta
música "desaparecer" se vai perder uma das músicas mais cantadas pelo
público, o que será sempre uma pena. Desta vez, a "High & Dry"
foi cantada com o microfone na mão e foi nesta música que ele desceu ao
público. Espero que a música se mantenha até ao final dos concertos, porque é
um dos meus momentos preferidos! A "Lithium" é excelente para
terminar o concerto ... é a música perfeita para colocar o pessoal a saltar.
Não sei porquê que desta vez subiram todos ao palco … ficou um momento
diferente, mas acho que resulta melhor com ele sozinho. Se me perguntassem qual
a música do Filipe que eu substituiria para dar lugar a outra, diria
sinceramente que não sei.

Cada um tem a sua opinião e já sabemos que quem gosta do estilo do Carlos nunca irá gostar do estilo do Filipe e vice versa. Eles são opostos em termos de personalidade e em termos musicais e o público a que se dirigem são também muito diferentes. Mas confesso que apesar de não gostar do estilo do Carlos, não sou de andar a falar do que não gosto, mas infelizmente existem pessoas que não perdem uma oportunidade para dizer que o Filipe fica possuído em palco (eu tento interpretar isso de forma positiva ... apesar da pessoa em causa não estar a dizê-lo nesse sentido ... porque eu gosto dessa "loucura" do Filipe em palco).

Aliás um dos meus cantores preferidos sempre foi conhecido por parecer que está a ter choques eléctricos no palco e eu adoro esse lado mais louco dele ... principalmente porque é super pacato quando não está em palco. É esse tipo de coisas que o faz ser diferente e que fez com que a banda já tenha sido considerada como uma das melhores ao vivo nos EUA. São gostos e preferências pessoais ... o que seria do amarelo se todos gostassem da mesma cor? Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Icon_smile
SóniaC
SóniaC

Mensagens : 550
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Idolomania em Santarém dia 18 de Abril - Página 2 Empty Re: Idolomania em Santarém dia 18 de Abril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos